Assuntos interessantes: Curso para aprender a importar

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (68 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

No site irei colocar alguns posts que dizem sobre coisas interessantes que vi na internet, ou que alguém me contou que está tendo sucesso assim.

Vou contar histórias de pessoas que saíram de um lugar para outro. Não que mudaram de endereço rs, mas que começaram a ter sucesso.

O primeiro caso que eu quero contar é de um vizinho meu que começou a importar coisas.

Eu ficava grilada porque eu comecei a ver a movimentação de caixas do correio chegando e saindo e como ele era meu vizinho, tínhamos um certo contato, e eu fiquei sabendo que ele estava vendendo coisas importadas.

E eu fiquei muito curiosa em saber se aquilo estava dando certo, se dava dinheiro e se ele estava conseguindo comprar tudo e trazer pro Brasil.

E ele estava muito feliz porque estava tudo indo de vento em polpa.

Ele comprou esse curso para aprender a importar

E esse curso ensina o passo a passo para importar coisas, roupas, tudo o que você quiser, legalmente!

Isso é ótimo, né.

E ele nem tinha cartão de crédito internacional, mas fez um cartão internacional para esse processo, como o curso ensina.

O curso para aprender a importar também ensina a lidar com a questão dos impostos. 

E além de tudo, existe uma garantia de 30 dias, ou seja, se em até 30 dias você não gostar do curso pode pedir o seu dinheiro de volta. Então, você não vai correr nenhum risco!

Concluindo, caso você esteja procurando algum curso que te ensine o passo a passo para que você aprenda todas as técnicas para importar produtos legalmente, dê uma olhada nesse curso, vale a pena.

Há um vídeo em que o professor do curso fala sobre importar mesmo com a alta do dolar, se vale a pena. E ele explica o porquê vale a pena.

Dá uma olhadinha lá 😉

curso aprender a importar